• 243 075 919
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Gestão de Assiduidades e Acessos

Agora já pode gerir as horas de trabalho dos funcionários com o rigor exigido pela lei do trabalho. O controle de ponto biométrico é o método mais utilizado pelas empresas em todo o mundo. Por biometria ou através cartão, estes aparelhos identificam o trabalhador no sistema e fazem o registo do seu expediente.

Controle as suas portas de acesso com leitores digitais biométricos. Terá zonas realmente seguras na empresa, evite que os seus empregados se esqueçam do cartão e tudo de uma forma muito simples.
Os acessos podem sem feitos por identificação por impressão digital e cartão de radiofrequência (RFID) e cobre uma ampla variedade de aplicações de controlo de acessos, desde um simples controlo de entrada autónomo até uma completa rede de controlo de acessos.

Contacte-nos! 


Tecnologia de ponta em sistemas biométricos para aplicações de PC e integradas. Especialistas em sistemas de controlo de acesso e controlo de presença, com recurso a tecnologia biométrica e RFID.


Equipamentos Biométricos:

                   ​
                                        






  




Equipamentos RFID:

                                                                 
 



 



 

 


A solução gestão de assiduidade é composta por uma plataforma (Software) de Gestão que recolhe e analisa os dados relativos aos tempos e à assiduidade dos colaboradores, como também, por um conjunto de dispositivos físicos e virtuais (relógios de ponto biométricos, reconhecimento biométrico, entre outros).

 

                    
BioStar 1 - Aplicação Desktop


Software de controlo de acesso IP e de registo de horário e presença.

O BioStar 1 é um completo software de gestão de horário e presença e de controlo de acesso, que apresenta uma arquitetura de sistema baseado em TCP/IP com dispositivos e terminais IP inteligentes. Suporta uma ampla gama de dispositivos de terceiros e pode ser integrado a outros sistemas de negócio. É a solução ideal para reduzir custos e manter a flexibilidade no design.


Permite gestão de utilizadores, dispositivos, portas/áreas, zonas, monitorização em tempo real, anti-passback, etc.
Integração com CCTV Axis e Samsung.


​Disponível em duas versões.
BioStar 2 - Acesso por Browser
Módulo - App Mobile 
Módulo -  TA



BioStar 2 define um novo padrão de segurança. A potente estrutura do sistema de biometria fornece aos integradores a facilidade de integração com sistemas de terceiros e permite aos programadores de software criarem novos aplicativos e funções no BioStar 2.

App. Mobile - A acessibilidade ao BioStar 2 e às suas APIs foi ampliada através dos serviços de cloud. App disponível para Android and IOS.

TA (Time and Attendance) - O módulo BioStar 2 TA proporciona ampla funcionalidade de registos e gestão de assiduidade. Combinado com recursos amigáveis ao utilizador, como modo de exibição de calendário de ponto e regras de horas extra, entre outras.
 


 


MÓDULO GSM PARA CONTROLO DE ACESSOS VIA TELEMÓVEL
A solução gestão de assiduidade é composta por uma plataforma (Software) de Gestão que recolhe e analisa os dados relativos aos tempos e à assiduidade dos colaboradores, como também, por um conjunto de dispositivos físicos e virtuais (relógios de ponto biométricos, reconhecimento biométrico, entre outros).
                    
Com o GSM RM-100, o controlo de acessos é feito através de comunicações móveis seguras (chamadas ou SMS’s) que permite gerir acessos durante um período de tempo predefinido. No final desse período é possível renovar os códigos de acesso para receber novos utilizadores de forma igualmente segura, não sendo necessário trocar qualquer equipamento físico ou deslocar-se ao local onde está instalado o controlo de acessos, uma vez que o sistema pode ser reprogramado remotamente pelo proprietário.

  • Conceito inovador;
  • Tecnologia capaz de gerir acessos remotamente;
  • Integração com qualquer tipo de fechadura electrónica ou trinco eléctrico;
  • Grande comodidade na gestão de acessos à distância;
  • Gestão e controlo de acessos de forma segura;
  • Utilização de tecnologia GSM;
  • Interacção através de App Android;


CONCEITO

Abrimos portas com segurança e conforto!

O conceito de acessibilidade tem evoluído nos últimos anos, sendo que a maior parte dos acessos são geridos através de cartões RFID. Contudo, verifica-se uma estagnação no desenvolvimento e implantação de outras tecnologias, sendo que os acessos continuam limitados por algo físico, nomeadamente cartões e chaves.

Com o GSM RM-100, o controlo de acessos é feito através de comunicações móveis seguras (chamadas ou SMS’s) que permite gerir acessos durante um período de tempo definido. No final desse período é possível renovar os códigos de acesso para receber novos utilizadores de forma igualmente segura, não sendo necessário trocar qualquer equipamento físico ou deslocar-se ao local onde está instalado o controlo de acessos, uma vez que o sistema pode ser reprogramado remotamente pelo proprietário.




Vantagens:

• Conceito inovador

• Tecnologia capaz de gerir acessos remotamente

• Grande comodidade na gestão de acessos à distância

• Gestão e controlo de acessos de forma segura

• Utilização de tecnologias GSM

• Interacção através de app Android


Características
• Seguro - (Usa senha de identificação e ignora as chamadas de números não autorizados)
• Sem Custos. Rejeita a chamada após o primeiro toque
• Programável por comandos enviados através da aplicação Android
• Pode ser controlado remotamente sem limitações de distância
• Permite desligar a energia da habitação enquanto desabitada
• Suporta até 999 números autorizados
• Bateria interna de backup



Aplicação Android
A aplicação Android desenvolvida especialmente para o controlo do módulo GSM RM-100 permite uma interacção e operação fácil devido à sua interface simples e intuitiva.
características
• Abrir a porta por chamda, sem custos
• Definir um código de segurança que bloqueia acesso à aplicação
• Mensagens de boas vindas automáticas para o cliente
• Gestão e controlo de acessos de forma segura
• Gestão de multiplos módulos independentemente
• Utilização de tecnologias GSM
• Aplicação em duas línguas diferentes
• Definir o tempo de abertura da porta



Acessibilidade para Todos



Especificações Técnicas

 


Esqueceu-se das luzes acesas? Envie-lhes um sms!



Entre em Contacto

Informação - Contacto

Estamos localizados no Edifício Carmóvel na  zona industrial de Santarém.
Entre em contacto connosco.

: Edifício Carmóvel - Zona Industrial
: 243 075 919

Envie uma mensagem

Captcha
  Mail is not sent.   Your email has been sent.

Parceiros - Marcas

A ITerp é uma empresa que actua na área das Tecnologias de Informação. Somos um grupo experiente, dinâmico e que conta com uma equipa profissional e qualificada. Somos perfeccionista nos projectos e soluções que desenvolvemos e primamos pela excelência nos nossos serviços.

Contactos Rápidos

  • 243 075 919
  • 96 251 36 58
  • 93 781 48 02
  • 93 781 48 01
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
"Utilizamos cookies para melhorar o nosso site e a sua experiência ao usá-lo e são imprescindíveis para o seu bom funcionamento." Mais detalhes…